Fã cria mashup entre arte do Studio Ghibli e o game The Legend of Zelda

Projeto criado apenas por diversão do autor tem até um trailer animado

Primeiro, o artista freelancer Matt Vince brincou em seu Tumblr e publicou alguns pôsteres criados por ele seguindo o estilo desenvolvido pelo Studio Ghibli, que acho não precisar de apresentações. A questão é que esses pôsteres faziam referências à franquia de jogos para videogame The Legend of Zelda, que também fala por si só.

A brincadeira foi muito bem vista tanto por usuários do Tumblr, quanto por todo mundo que tem acesso a um computador. O que fez o autor se encorajar mais ainda para dar continuidade ao seu projeto, iniciando a segunda fase, que consistia num trailer animado.

Óbvio que você não verá Link se degladiando com ninguém. O trailer apenas faz referências a alguns cenários vistos no jogo, mantendo um ritmo bem característico das criações do estúdio japonês o qual faz referência no trabalho. Um piano suave acompanha todos os minutos do trailer, vale a pena conferir.

Mais uma vez, tudo não passa de uma brincadeira criativa do artista, e em nenhum momento essa parceria existe de verdade.






via MattVince, Tumblr


Jornalista de guerrilha, gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e gosta de quase tudo que foi lançado nos anos 80 e 90. Tem época melhor? É, acho que não, não é mesmo, queridinhos...

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: