Blazblue Central Fiction será lançado em novembro no ocidente

Novo capítulo da franquia finalmente dá continuidade à trama enrolada

Via um comunicado para a imprensa, a Aksys Games confirmou o lançamento de Blazblue Central Fiction para o início de novembro no ocidente. No Japão o game foi lançado para arcades em novembro de 2015, e está previsto para o dia 6 de outubro nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 3.

Central Fiction virá com uma nova trama, dando a continuidade ao que foi visto até aqui -- muito da história dos jogos anteriores fazia referência a um looping temporal, daí a razão dela não avançar nunca. Somando novos e antigos personagens, o elenco do game será composto por 33 personagens selecionáveis. Um sistema de combate reformulado também promete mais dinamismo aos combates.

Nos EUA o game pode vir acompanhado de um novo controle desenvolvido pela Hori. O Fighting Commander é um pad produzido pela empresa japonesa, com layout de seis botões, melhor ergonomia, modo turbo, um cabo USB de três metros e outras facilidades.

Blazblue Central Fiction será o sétimo jogo de Ragna the Bloodedge e companheiros, o quarto na série principal. A franquia já rendeu spinoffs para o Nintendo 3DS, PS3, PS4, iOS e Android, novels, mangás, um anime e outras coisas, como um programa de rádio via internet, audio dramas e afins.


 

via release


Jornalista de guerrilha, gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e gosta de quase tudo que foi lançado nos anos 80 e 90. Tem época melhor? É, acho que não, não é mesmo, queridinhos...

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать