Yakuza 0 terá edição especial no ocidente

Kazuma Kiryu de 1988 não é tão bonzinho quanto o que você já conhece

Yakuza 0, prequela da clássica série de jogos inspirados na máfia japonesa será lançado no ocidente no dia 24 de janeiro. Via release, a SEGA confirmou que a edição especial "The Business Edition" estará disponível a todos que fizerem a pré-compra do game.

Os brindes da pré-venda são simples, mas divertidos. Primeiro, um porta-cartões de metal estilizado com o desenho das tatuagens de Kazuma e Majima, frente e verso. Dentro dele, réplicas dos cartões de visita do Tachibana Real State e do Cabaret Grand (os cartões são bilíngues).

A pré-venda digital também já está disponível através da PlayStation Network, incluindo um tema estático para a dashboard com os dois protagonistas, Kazuma Kiryu e Goro Majima.

A trama de Yakuza 0 antecede os eventos do primeiro Yakuza, apresentando pela primeira vez o passado do personagem. Com 20 anos e recém ingresso na família Dojima, uma das mais influentes dentro do distrito de Kamurocho, a 'zona vermelha' de Tokyo, Kazuma precisa demonstrar total comprometimento com as ordens passadas a ele. Mesmo assim, acaba envolvendo a polícia num caso de assassinato que tem tudo para prejudicar seus novos empregadores.

Yakuza 0 é exclusivo para PlayStation 4.



via release


Jornalista de guerrilha, gosta do seu queijo quente no pão de forma. Prefere mangás a animes (a menos que seja do Studio Bones) e gosta de quase tudo que foi lançado nos anos 80 e 90. Tem época melhor? É, acho que não, não é mesmo, queridinhos...

Теги
yakuza 0, sega, atlus
Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать