Game Gintama Ranbu ganha data de lançamento no Japão

Jogo terá uma "Edição AV" Limitada que vai incluir 16 músicas da animação, assim como 60 vozes adicionais

A 45ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou neste sábado que o game de ação Gintama Ranbu, da Bandai Namco Entertainment, chega no PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão no dia 18 de janeiro. A revista também revelou que o jogo terá uma "Edição AV" Limitada que vai incluir 16 músicas da animação, assim como 60 vozes adicionais. Quem comprar a pré-venda do game também vai receber um CD drama.

 

A edição limitada para o PS4 chega por 10600 ienes (cerca de 94 dólares) e a versão normal chega por 7600 ienes (67 dólares). A edição limitada para o PS Vita sai por 9800 ienes (87 dólares) e a versão normal para o console chega por 6800 ienes (60 dólares).

 

O game está recebendo um lançamento em inglês na sudeste da Ásia.

 

 

A Weekly Shonen Jump anunciou o jogo como "Gintama Project Last Game" para PS4 e PS Vita em julho. Um vídeo mostrou Gintoki lutando contra Takasugi. A revista também revelou que Shinpachi e Kagura serão personagens jogáveis.

 

Gintama inspirou seu primeiro game para smartphone chamado Gintama Kabukichou Daikatsugeki (também conhecido como Gintama Kabuki District Great Action Movie) para iOS e Android que foi lançado no ano passado. O mangá já havia inspirado outros games para Nintendo DSPlayStation 2Wii e PlayStation Portable.


Sorachi começou o mangá original Gintama em 2004 e o mesmo continua sendo ranqueado como um dos títulos mais vendidos no Japão. A obra já vendeu mais de 50 milhões de cópias no país e a Shueisha publicou o 69º volume do mangá no dia 4 de julho, que entrou em seu arco final em julho do ano passado.

 

Gintama inspirou um anime de mesmo nome que foi lançado em 2006. A animação recebeu várias continuações (apesar dos hiatos frequentes) e terá mais uma em outubro com o "Arco Porori". O mangá também inspirou dois filmes, incluindo o Gekijouban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare, que estreou em 2013, além de vários outros OVAS. A adaptação em live-action chegou nos cinemas japoneses na sexta-feira.

 

 

Você pode conferir todos os episódios de Gintama aqui, na Crunchyroll.pt!



FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: