Game Attack on Titan 2 chega no ocidente em março de 2018

Jogo de PS4, Xbox One, Switch e PC também revela novos personagens

A KOEI Tecmo revelou nesta terça-feira que lançará seu game Shingeki no Kyojin 2 (Attack on Titan 2) na América do Norte e na Europa em março de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. A empresa também revelou novos personagens jogáveis e características do título.

 

Os personagens jogáveis incluem: Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Levi, Miche Zacharias, Nanaba, Gelgar, Ymir e Christa Lenz. Jogadores também podem criar um personagem customizado e ver posições de uma grande distância graças ao novo Monóculo.

 

Shingeki no Kyojin 2 (Attack on Titan 2) ganhou um segmento chamado Town Life que permite com que jogadores melhorem seus relacionamentos com outros personagens para descobrir suas histórias. O enredo do jogo cobre os eventos da segunda temporada do anime com equipamentos de mobilidade omni-direcional melhorados, movimentos de Titãs atualizados e mais elementos de RPG avançados.

 

 

A KOEI Tecmo Games e sua subsidiária Omega Force estão desenvolvendo o jogo. Hideo Suzuki está dirigindo e Hirashi Koinuma é o produtor. O jogo é uma sequência de Attack on Titan (A.O.T: Wings of Freedom), lançado em fevereiro de 2016 no Japão para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita. A KOEI Tecmo fez o lançamento do game para os três consoles e para Xbox One e PC na Europa e nas Américas em agosto do mesmo ano.

 

A Spike Chunsoft também está desenvolvendo um game da franquia para o Nintendo 3DS chamado Shingeki no Kyojin 2 ~Mirai no Zahyou~ (Attack on Titan 2: Future Coordinates). O jogo chega no Japão no dia 30 de novembro e é uma sequência do game Shingeki no Kyojin ~Jinrui Saigo no Tsubasa~ CHAIN.

 

 

Você pode conferir todos os episódios de Attack on Titan aqui,
na Crunchyroll.pt!



FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: