Game Monster Hunter: World ganha comercial sobre mundo e monstros

Jogo está previsto para ser lançado mundialmente no dia 26 de janeiro

O canal de YouTube oficial da PlayStation Japan publicou um comercial para o game Monster Hunter: World, da CAPCOM, para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O vídeo foca no mundo do jogo e nos monstros.

 

O game está previsto para ser lançado mundialmente nos consoles citados no dia 26 de janeiro e terá duas versões especiais: a Edição de Luxo Digital e a Edição de Colecionador. A primeira virá com a armadura de Samurai, três gestos adicionais, dois conjuntos de stickers, pintura facial e estilo de cabelo adicional. A segunda vai conter tudo da Edição de Luxo Digital e também inclui uma figure de Nergigante, um código de download para a trilha sonora do game e o art book Monster Designs.

 

Confira o vídeo promocional:

 

 

Pessoas que comprarem a pré-venda de qualquer edição do jogo vai receber um código de download para a armadura Origin e o amuleto Fair Wind. Além disso, pré-vendas digitais vão ganhar um tema de PS4 exclusivo.

 

A versão de PC virá após o lançamento dos consoles.

 

Edição de Luxo Digital


Edição de Colecionador

 

O novo game de mundo aberto não terá mais grandes telas de carregamento entre áreas dos jogos anteriores e não permitirá que jogadores usem zonas de transição como zonas seguras. Monster Hunter: World terá um "ecossistema vivo" que deixa jogadores usarem e destruirem elementos do ambiente, além de usarem comportamentos de monstros contra outros.

 

O último jogo de Monster Hunter da CAPCOM, Monster Hunter XX, chegou no Japão para o Nintendo 3DS no dia 18 de março e para o Nintendo Switch no dia 25 de agosto. Já o game Monster Hunter Stories chegou para o 3DS no Japão em outubro do ano passado e está chegando para o ocidente ainda nesta temporada.

 

 

Estivemos na BGS e jogamos Monster Hunter: World,
saiba o que achamos do game aqui!



FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é redator de notícias na Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

 

counter statistics

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: