Yoshimasa Hosoya entra para o elenco de Gakuen Babysitters

O anime está em exibição com transmissão simultânea aqui na Crunchyroll.pt!

O site oficial da adaptação em anime do mangá Gakuen Babysitters revelou que o dublador Yoshimasa Hosoya entrou para o elenco da série no papél de Hiroyuki Inui, um veterano de Ryuchi que apesar da aparência tem uma personalidade gentil e amorosa. Lembrando que o anime está em exibição com transmissão simultânea aqui na Crunchyroll.pt todo domingo, às 14h (BRT com horário de verão). O visual de Inui está disponível para visualização abaixo.

 

Gakuen Babysitters é um mangá de Hari Tokeino em publicação desde 2009 na revista LaLa e que possui até o momento 16 encadernados à venda. A história gira em torno dos irmãos Ryuichi e Kotaro Kashima, o mais velho (Ryuichi) é um estudante do colegial e Kotaro é apenas um bebê. Depois da morte de seus pais em um acidente de avião, os irmãos se encontram morando com a diretora da Academia Morinomiya, que perdeu seus dois filhos no mesmo incidente trágico. A mulher, no entanto, tem uma condição para que a dupla more lá: Ryuichi terá que trabalhar na creche da academia como babá.

 

Sinopse:
 

Ryuichi e Kotaro são irmãos que perderam os pais num acidente de avião. Eles são adotados pelo presidente da Academia Morinomiya, que perdeu o filho e a cunhada no mesmo acidente, mas sob uma condição: Ryuichi tem que cuidar das crianças na creche da escola! A creche foi criada para ajudar os professores que têm bebês pequenos, mas sofria com a falta de funcionários até que Ryuichi se torna o primeiro membro do clube de babás, criado para resolver esse problema!



(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать