Seo Kouji, autor de Fuuka, começa novo mangá em junho

Uma nova série está chegando!

A edição desta semana da revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, revelou que Seo Kouji começará um novo mangá em 20 de junho. Com o título provisório de "Henshuusha Kenzaki Ryuunosuke", a obra irá girar em torno de um editor da própria Shonen Magazine e uma mangaká. O novato no mercado editorial encontra a autora estreante que logo diz "quero ser uma mangaká. Por favor tome responsabilidade!". Um visual da obra foi divulgado e pode ser visto abaixo.

 

Seo Kouji recentemente finalizou o mangá Fuuka - completo em 20 volumes e tambem lançada na mesma revista. Uma adaptação em anime de Fuuka produzida pelo estúdio Diomedea foi exibida na temporada de inverno de 2017 com 12 episódios no total - todos disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!


Sinopse de Fuuka:


Quando seus pais decidem se mudar para os EUA, Yuu Haruna é transferido para uma escola em Tóquio e passa a morar com suas irmãs. Introvertido e péssimo em socializar com os outros, Yuu se comunica principalmente por Twitter. Ao avaliar sua nova vizinhança através das lentes de seu smartphone, ele acaba trombando com Fuuka Akitsuki, uma garota que apareceu do nada na frente dele. Com o tímido e antissocial Yuu Haruna, a misteriosa e encantadora Fuuka Akitsuki, e Koyuki Hinashi, o amigo de infância de Yuu, uma nova história de amor permeada de música está prestes a começar.



(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: