Light novels de Sword Art Online e de The Last: Naruto the Movie ganham mês de lançamento pela Panini

Mais tarde do que era esperado.

Além de anunciar oficialmente seus primeiros mangás digitais, a editora Panini também revelou no evento ComicCon RS a data de publicação de suas primeiras light novels, anunciadas durante o Anime Friends, nesse mês de julho. Sword Art Online: Aincrad e The Last Naruto the Movie devem ser lançadas em dezembro.

 

O anúncio dos títulos vai um pouco contra ao que era esperado, já que tinha sido dito durante o Anime Friends que Sword Art Online teria os dois volumes anunciados lançados ainda esse ano e, ao menos que dois volumes sejam lançados em dezembro, não veremos isso acontecer. Há também a possibilidade da saga Aincrad ser lançada completa em um único tomo, mas ainda não há nada confirmado sobre isso.

 

Mais informações sobre a publicação além do mês de lançamento de ambos os títulos não foram divulgadas pela editora durante o evento. Considerando o mês de lançamento, é possível que os títulos sejam lançados durante a Comic Con Experience desse ano. 

 

 

Sword Art Online, história de autoria de Reki Kawahara com desenhos de abec, se tornou uma obra bastante popular entre os fãs do meio, ganhando adaptações animadas até hoje, além do fato de ser uma das light novels mais vendidas de todos os tempos. A série principal conta até então com 20 volumes encadernados. No Brasil estão confirmados até então apenas os primeiros dois volumes. Aqui na Crunchyroll.pt é possível conferir tanto o anime da série principal quanto o spin-off  Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online.

 

The Last: Naruto the Movie, como diz o nome, tem inspiração no filme de mesmo título, que inclusive foi lançado nos cinemas brasileiros em 2015. A light novel com autoria de Maruo Kyouzuka adapta os acontecimentos do filme em uma missão de resgate devido a uma nova ameaça para Konoha e, durante essa missão, Naruto e Hinata acabam descobrindo mais sobre como um se sente sobre o outro. A obra tem apenas um volume. Naruto, assim como Naruto Shippuuden, estão disponíveis completos aqui na Crunchyroll.pt

 

Fonte:  Biblioteca Brasileira de Mangás


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Другие главные новости

6 Комментариев
Сортировать по: