Nanatsu no Taizai, mangá de Nakaba Suzuki, deve ter publicação encerrada ano que vem

Autor comentou em entrevista.

Um dos maiores sucessos atuais em questão de mangás shonen, Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins como é conhecido no Brasil) pode ser finalizado ano que vem. A informação vem de uma entrevista do autor Nakaba Suzuki para a revista japonesa Da Vinci.

 

Segundo o autor, a obra deve terminar dentro de um ano, com um pouco mais de 40 volumes publicados, o que dá margem para o título se estender até pelo menos o início de 2020 considerando que a obra tem um total de 32 volumes publicados atualmente, com o 33º com previsão para esse dia 17 de agosto.

 

O autor também comentou que tem o final de Nanatsu no Taizai planejado desde o início de sua publicação e que pretende dar um final digno para a obra. O autor também comentou que qualquer tipo de continuação para o mangá depende dos editores da revista da Shonen Magazine, mas fez questão de enfatizar que seu próximo mangá deve ter o beisebol como temática.

 

 

Nanatsu no Taizai é publicado no Japão desde 2012 na já citada revista Shonen Magazine. A obra já ganhou duas temporadas adaptadas para anime, sendo a primeira está disponível completa dublada na Netflix. O mangá está atualmente em publicação no Brasil, tanto em formato físico quanto digital, pela editora JBC.

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: