Adaptação em anime de Sing "Yesterday" for Me ganha vídeo promocional e data de estreia

O anime está sendo produzido pelo estúdio Doga Kobo

O site oficial para a adaptação em anime de Sing "Yesterday" for Me (Yesterday wo Utatte) revelou recentemente seu primeiro vídeo promocional. O vídeo apresenta o elenco principal e revela a data de estreia, dia 4 de abril.

 

O mangá original de Kei Toume foi finalizado em junho de 2015. O romance começou sua serialização na revista Shueisha Business Jump em 1997. Depois que a revista deixou de ser publicada em outubro de 2011, mudou-se para a recém-lançada Grand Jump no mês seguinte, onde permaneceu até ser finalizado com um total de 112 capítulos e 11 volumes encadernados.

 

A história gira em torno de Rikuo Uozume, um jovem recém-formado na universidade que aceita um trabalho de meio período em uma loja de conveniência por não conseguir encontrar um emprego regular, e segue um triângulo amoroso entre ele e duas heroínas, Haru Nonaka e Shinako Morinome.

 

Vídeo Promocional

 

Sing "Yesterday" for Me

 

Ilustração Promocional

Sing "Yesterday" for Me

 

Equipe de Produção:

 

 

Elenco de Dublagem:

 

 

 

Capas do primeiro e último volume do mangá

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: CRNews

© Kei Toume/Shueisha, "Sing 'Yesterday' for Me Production Committe


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está gostando dessa nova leva de vários animes de romance "mais adulto" sendo anunciados, certamente vai conferir e com a equipe envolvida já espera por um excelente anime. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: