My Hero Academia ganha vídeo promocional com prévia do próximo arco do anime e da nova abertura por KANA-BOON

Novo arco do anime começa no próximo sábado

Foi revelado recentemente um novo vídeo promocional para a quarta temporada de My Hero Academia, o vídeo apresenta uma prévia da nova música de abertura "Star Maker", pela banda KANA-BOON e cenas do próximo arco, "Festival Cultural", que tem estreia agendada para sábado.

 

O estúdio Bones continua responsável pela produção do anime, mas com mudanças na equipe. Masahiro Mukai, que foi diretor de alguns episódios da terceira temporada, assume dessa vez a direção geral da produção, substituindo Kenji Nagasaki, que dirigiu as temporadas anteriores, mas dessa vez vai atuar apenas como um supervisor de direção, enquanto cuida da produção do próximo filme da franquia.

 

Yousuke Kuroda continua nos roteiros e Yoshihiko Umakoshi segue como designer de personagens da animação.

 

Novo Vídeo Promocional

 

My Hero Academia

 

My Hero Academia

 

My Hero Academia

 

Nova Ilustração Promocional

My Hero Academia

 

Sinopse:

 

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

 

A quarta temporada de um dos animes mais populares da atualidade, estreou no dia 12 de outubro e está disponível para os assinantes do Brasil e Portugal.

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: Moetron

© Kohei Horikoshi / Shueisha, My Hero Academia Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gostou muito do final do arco mais recente do anime, pela prévia acredita que o próximo deve ser um pouco mais "calmo" e também está animado para ver essa provável mudança de ares. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Теги
my hero academia
Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: