Quebrando novos limites! Remake de Final Fantasy VII já vendeu mais de cinco milhões de cópias no mundo todo

Milhões de jogadores já se aventuraram pela cidade de Midgar!

FINAL FANTASY VII REMAKE

 

Cinco milhões de pessoas no mundo todo não podem esperar para retornar ao mundo de Final Fantasy VII Remake e dar continuidade à história de Cloud Strife, este cercado das pessoas mais bonitas dos video games (incluindo ele mesmo). A conta oficial do jogo no Twitter revelou no dia 7 de agosto que o jogo já passou de cinco milhões de cópias enviadas mundialmente.

 

 

 

 

Essas cinco milhões de cópias incluem as versões digitais e físicas do Final Fantasy VII Remake, sendo este já foi baixado mais de duas milhões de vezes desde seu lançamento no dia 10 de abril. Para efeito ode comparação, o Final Fantasy VII original, que saiu em 1997 para o PlayStation 1, vendeu 12,6 milhões de cópias (incluindo seus relançamentos em outras plataformas) ao longo de 23 anos.

 

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4 e, se quiser saber mais sobre o game, pode ler a nossa resenha clicando aqui!

 

Leia também:

 

Fonte: CRNews

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: