Adaptação em anime de EX-ARM divulga novos nomes no elenco de dubladores

O anime adapta o mangá de mesmo título de HiRock e Shinya Komi

 

Acabou de ser anunciado no site oficial do anime EX-ARM novos nomes no elenco de dubladores. O anime é um a série Crunchyroll Original com previsão de lançamento para janeiro de 2021. Confira abaixo mais detalhes sobre os dubladores e seus personagens:

 

 

Soushi Shiga

Voz de Daisuke Namikawa (Hisoka Morow em Hunter x Hunter)

 

 

Chikage Rokuoin

Voz de Sumire Uesaka (Shalltear Bloodfallen em Overlord)

 

 

Alisa Himegami

Voz de Yui Ishikawa (Mikasa Ackerman em Attack on Titan)

 

 

Kimura

Voz de Taku Yashiro (Tsubasa Kashiwagi em The Idolmaster SideM)

 

 

Kondo

Voz de Shomaru Zouza (Tasuke em Angolmois: Record of Mongol Invasion)


 

EX-ARM adapta o mangá escrito por HiRock e ilustrado por Shinya Komi, e traz um futuro cyberpunk muito interessante nas vozes de Soma Saito (Hermes em Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) como Akira, Mikako Komatsu (Saika em My Teen Romantic Comedy SNAFU) como Minami e Akari Kito (Kotoko em In/Spectre) como Alma.

 

EX-ARM

 

Juntando-se ao diretor Yoshikatsu Kimura (que dirigiu o filme live-action de Ajin), teremos Tommy Morton cuidando dos roteiros. Além disso, Sou Kimura estará trabalhando como compositor das músicas. O anime contará com animação pelo estúdio de 3DCG Visual Flight.

 

Sinopse:

 

No ano de 2014, o estudante do ensino médio que odeia máquinas, Akira Natsume, quer mudar a si próprio para melhor e decide dar o primeiro passo a caminho disso... mas é atropelado por um caminhão. Pulando para o ano de 2030, uma policial chamada Minami Uezono e sua parceira andróide, Alma, investigam um comércio ilegal em andamento no porto de Tóquio, por uma arma desconhecida chamada "EX-ARM". Elas são atacadas por um inimigo armado com o EX-ARM nº 8. Por causa dessa situação de vida ou morte, elas decidem ativar o EX-ARM nº 00, que roubaram do inimigo, então...

 

 

Atualmente, é publicado na revista Grand Jump Mucha, da Shueisha, o mangá EX-ARM EXA, uma série derivada de EX-ARM. Também há uma versão light novel sendo publicada na revista Ultra Jump, intitulada EX-ARM Another Code.

 

Fiquem de olho na Crunchyroll Notícias para mais informações sobre EX-ARM e sobre a indústria de animes!

 

 


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Para assuntos relacionados à Crunchyroll Notícias, entre em contato clicando aqui.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: