[PRÉVIA] Conheça e se prepare para a estreia de Yashahime -Princess Half Demon-

O anime tem estreia agendada para o dia 3 de outubro

Um momento muito especial está chegando para todos os fãs de longa data de Inuyasha, popular franquia de mangá, anime e derivados criada por Rumiko Takahashi, uma das autoras mais respeitadas do Japão. Depois de muitos anos do final de Inuyasha, um inesperado spin-off está chegando e vai ser uma sequência direta da história original que foi protagonizada pelo meio yokai, Kagome e seus amigos, estamos falando de Yashahime -Princess Half Demon-.

 

Apesar de ter um apelo maior para fás antigos de Inuyasha, Yashahime -Princess Half Demon- tem a missão de também alcançar um novo público, uma infinidade de novos fãs de animes que cresceram sem ter contato com a obra original de Takahashi e suas adaptações, mas pelo que foi apresentado até agora nos vídeos promocionais e sinopse, a série deve apresentar um elenco novo de personagens muito carismáticas, além de visual moderno e repaginado que tem potencial para conquistar uma nova geração de fãs.

 

A série estará disponível para assinantes do Brasil e Portugal e tem estreia agendada para o dia 3 de outubro, às 7h (BRT) / 10h (GMT+1).

 

Ilustração Promocional:

Yashahime -Princess Half Demon-

Yashahime -Princess Half Demon-

 

 

Vídeo Promocional:

 

Sinopse:

 

No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente dela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

 
 

Elenco e Personagens:

 

Towa Higurashi por Sara Matsumoto
(Namida Suzuno em BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS)

Towa Higurashi por Sara Matsumoto

 

Setsuna por Mikako Komatsu
(Minerva em Re:ZERO)

Setsuna por Mikako Komatsu

 

Moroha por Azusa Tadokoro
(Azusa Sasaki em Sound! Euphonium)

Moroha por Azusa Tadokoro

 

Esboços de Design das Heroínas do Anime:

 

Equipe de Produção:

 

  • Direção: Teruo Sato (Diretor de episódios de Inuyasha)
  • Roteiros: Katsuyuki Sumisawa (Inuyasha
  • Designs dos personagens para o anime: Yoshihito Hishinuma (Inuyasha
  • Designs de personagens originais: Rumiko Takahashi
  • Direção de arte: Shigemi Ikeda, Yukiko Maruyama
  • Trilha sonora: Kaoru Wada (Inuyasha
  • Intérpretes da música de abertura: SixTONES
  • Intérprete da música de encerramento: Uru
  • Estúdio de animação: SUNRISE

 

 

Informações Adicionais:

 

Takahashi publicou o mangá original de Inuyasha na revista Weekly Shonen Sunday de 1996 até 2008. O mangá completo foi publicado no Brasil pela editora JBC. Inuyasha contou com duas adaptações em anime, a primeira com 167 episódios lançados entre 2000 e 2004 e uma sequência intitulada Inuyasha: The Final Act com 26 episódios lançados entre 2009 e 2010. No Brasil, a primeira adaptação em anime foi exibida pelo canal por assinatura Cartoon Network e a sequência nunca foi licenciada oficialmente no Brasil.

 

Site Oficial / Twitter Oficial

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

Confira todos os animes já confirmados da temporada em nosso guia:

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по: