Novo vídeo promocional de 86 EIGHTY-SIX revela prévia para o episódio 13 do anime

O próximo episódio vai ao ar amanhã!

86 EIGHTY-SIX

 

Foi revelado hoje um novo vídeo promocional para a adaptação em anime de 86 EIGHTY-SIX, o trailer revela uma prévia para o episódio 13 do anime que vai ao ar amanhã e mostra os pilotos do antigo esquadrão Spearhead tentando levar uma nova vida pacífica na Federação de Giade, além de novos personagens que aparecem pela primeira vez no anime.

 

 

Capturas de tela do episódio 13:

 

Sinopse do episódio 13:

 

Um mês protegidos pela Federação de Giade. Shin e seus amigos passavam os dias como "meninos e meninas comuns", trabalhando meio período e frequentando aulas de culinária. Espalhando-se por toda a cidade está um "cotidiano pacífico" que eles nunca viveram. No entanto, suas expressões faciais olhando para ele pareciam confusas. Depois de passar o tempo observando e ouvindo a cidade, eles tomam uma decisão.

 

Uma nova ilustração promocional também foi divulgada logo após a exibição do primeiro episódio da segunda parte do anime no sábado, ela segue a mesma linha das ilustrações anteriores para cada um dos personagens principais, mas acrescentando a estreante Frederica no centro da imagem.

 

 

Ilustrações comemorativas também foram publicadas por Takuya Shinjou, responsável pelo mangá 86: Eighty-Six - Fragmental Neoteny e Shirabii, responsável pelas ilustrações originais da light novel, confira:

 

Ilustração de Takuya Shinjou:

 

Ilustração de Shirabii:

 

Ilustração Promocional:

86 EIGHTY-SIX

 

Sinopse:

 

Juggernauts, os drones não-tripulados de guerra, desenvolvidos pela República de San Magnolia para conter os ataques dos Legion, os drones autônomos do fronteiriço Império de Giad. Mas os Juggernauts são não-tripulados apenas para a mídia. Na realidade, eles são pilotados pelos Eighty-sixers - humanos tratados como inferiores, e usados como meras ferramentas. Shin é o capitão do Esquadrão Spearhead, lutando num campo de batalha onde apenas a morte o espera. Lena é uma soldada de elite, encarregada das operações de campo e determinada a tratar os Eighty-sixers com humanidade.

 

O estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online) é responsável pela adaptação em anime, que conta com direção de Toshimasa Ishii (diretor de episódios em Fate/Grand Order: Babylonia e The Promised Neverland), roteiros de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Gatchaman Crowds) e adaptação do design de personagens por Tetsuya Kawakami (Interviews with Monster Girls). O renomado músico Hiroyuki Sawano (Attack on Titan) é responsável pela trilha sonora ao lado de KOHTA YAMAMOTO.

 

86 EIGHTY SIX é originalmente uma light novel de ação e ficção científica publicada desde 2017 no Japão por Asato Asato e com ilustrações de Shirabii. No ocidente a light novel está sendo publicada pela editora Yen Press nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil até o momento.

 

O elenco de dublagem principal conta com Shouya Chiba (Kotarou Azumi em Tsukigakirei) como Shinei Nouzen e Ikumi Hasegawa (Hisho em A Certain Scientific Accelerator) como Vladilena Mirize.

 

A primeira temporada da adaptação em anime de 86 Eighty-Six já está disponível em versão dublada e legendada na Crunchyroll. Novos episódios vão ao ar todo sábado às 13h30.

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: Twitter Oficial

© Asato Asatao / KADOKAWA / Project-86


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e ficou fascinado pela light novel de 86 desde começou a ler no ano passado. Ele está curtindo muito a adaptação em anime. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать