Chainsaw Man é o melhor mangá do ano no The Harvey Awards 2021, uma das mais prestigiadas premiações de quadrinhos dos EUA

A criadora de Inuyasha, Rumiko Takahashi, entrou para o Hall da Fama da premiação

Chainsaw Man

 

Durante uma transmissão ao vivo na Comic-Con de Nova York na noite passada foram revelados os vencedores do Harvey Awards 2021, anunciando que a série Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto recebeu o prêmio de Melhor Mangá, enquanto a icônica criadora por trás de Inuyasha e Ranma ½, Rumiko Takahashi foi adicionada ao Hall da Fama da premiação. Ambos os criadores comentaram sobre suas conquistas.

 

 

Comentário de Tatsuki Fujimoto:

Harvey Award

Obrigado pelo prêmio absurdamente incrível! É o melhor prêmio de todos os prêmios que existem na América!
Eu considero este meu mangá bruto impróprio para receber qualquer prêmio, mas pretendo preservá-lo junto de todas as coisas que amo.

Se acontecer de você entregar prêmios novamente, me avise! Muito obrigado!

 

- Tatsuki Fujimoto, criador de Chainsaw Man

 

Comentário da Rumiko Takahashi:

Rumiko Takahashi's comment on getting into the Hall of Fame

"Muito obrigado por este prêmio maravilhoso. Estou muito honrada que os leitores americanos tenham gostado do meu trabalho."

- Rumiko Takahashi

 

Rumiko Takahashi's comment on getting into the Hall of Fame

"Fico muito feliz por poder me comunicar com todos vocês através do mangá."

- Rumiko Takahashi

 

Rumiko Takahashi's comment on getting into the Hall of Fame

"O mundo está passando por dificuldades devido à Covid, mas espero que meu mangá possa fornecer algum conforto."

- Rumiko Takahashi

 

Chainsaw Man disputou o prêmio de Melhor Mangá deste ano contra: Asadora! de Naoki Urasawa, Boys Run the Riot de Keito Gaku, Remina de Junji Ito e Spy x Family de Tatsuya Endo. Todos eles seriam ótimas escolhas e merecedores do prêmio.

 

Em 2020 Atelier of Witch Hat de Kamome Shirahama, foi o grande premiado na categoria Melhor Mangá. Nas edições anteriores as indicações de mangá eram apresentadas na agora extinta categoria Melhor Edição Americana de Material Estrangeiro. Os vencedores anteriores da categoria incluem: My Lesbian Experience with Loneliness de Kabi Nagata em 2018 e My Hero Academia de Kohei Horikoshi em 2019.

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: CRNews


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e ainda não leu Chainsaw Man, ele está no aguardo da adaptação em anime e acha que tem muito potencial pelo que foi apresentado até agora. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать