Adaptação em anime de Rust-Eater Bisco ganha primeiro vídeo promocional e previsão de estreia

Uma nova ilustração promocional também foi revelada

Bisco Akaboshi grins maniacally in a scene from the upcoming Rust-Eater Bisco TV anime.

 

Foi revelado hoje o primeiro vídeo promocional, um novo visual e também a previsão de estreia para a adaptação em anime de Sabikui Bisco (Rust-Eater Bisco), baseada na série de light novels de aventura pós-apocalíptica escrita por Shinji Cobkubo e ilustrada por K Akagishi, sobre um jovem indomável em uma missão para salvar o mundo de uma doença que causa ferrugem.

 

 

As light novels originais de Sabikui Bisco são publicados no Japão pela ASCII Media Works (uma divisão da KADOKAWA) sob o selo Dengeki Bunko.

 

Sinopse:


Em um futuro distante, um desastre conhecido como “Vento Enferrujado” transformou a maior parte do Japão em um deserto árido e deixou a civilização em frangalhos. Depois que seu professor se torna vítima da ferrugem, o indomável Bisco Akahoshi embarca em uma jornada pelos desertos arenosos para obter um cogumelo conhecido apenas como Rust Eater, que supostamente cura a doença. Junto com o arrojado jovem médico Milo, a dupla terá que enfrentar o ambiente implacável e seus companheiros errantes para voltar com vida.

 

Ilustração Promocional:

Rust-Eater Bisco

 

Sabikui Bisco conta com a direção de Atsushi Ikariya (design de personagens em Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works), que faz a sua estreia como diretor principal de um anime e está sendo produzido pelo estúdio novo OZ, que está fazendo a sua estreia com este projeto. O anime tem estreia agendada para janeiro de 2022.

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: CRNews

© 2021 Shinji Cobkubo/KADOKAWA/Rust-Eater Bisco Production Committee


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gostou bastante desse primeiro vídeo promocional. Ele acha que o anime tem potencial para ser muito bom e certamente vai assistir. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать