Go Shiina, compositor de músicas de Demon Slayer, está responsável pela trilha sonora de Eien no 831

Anime estreia dia 30 de janeiro do ano que vem.

 

Foi divulgado no site oficial do anime Eien no 381 novas informações sobre o anime, principalmente sobre sua trilha sonora. Go Shiina, um dos compositores de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, é o responsável pela composição das músicas da obra. A música-tema do anime é de responsabilidade da dupla angela e a música de abertura está por conta de KanoeRana. Por fim, foi divulgada uma data mais exata para a estreia do anime no Japão: dia 30 de janeiro de 2022.

 

Eien no 381 tem direção de Kenji Kamiyama, que é conhecido por dirigir títulos como Ghost in the Shell: Stand Alone ComplexEden of the East e Moribito - Guardian of the Spirit. Kamiyama está atualmente trabalhando na codireção do anime BLADE RUNNER: BLACK LOTUS, série original da Crunchyroll.

 

Eien no 831, algo como O Eterno 831, além de dirigido também é escrito por Kenji Kamiyama. O diretor comentou anteriormente que o anime é uma história socialmente consciente com uma aventura juvenil sobre crimes. A chamada do anime conta com os dizeres "Quem reiniciou o tempo depois que ele parou?". A produção do anime está sendo feita no estúdio Craftar.

 

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать