Atlus anuncia versão para Switch do jogo 13 Sentinels: Aegis Rim

Jogo já superou a marca de 500 mil cópias vendidas no PlayStation 4.

 

Foi anunciado pela Atlus que o jogo 13 Sentinels: Aegis Rim ganhará uma versão para Nintendo Switch ano que vem. Além disso, a empresa também divulgou que o game já superou a marca de 500 mil cópias vendidas em sua versão para PlayStation 4.

 

13 Sentinels: Aegis Rim é um jogo desenvolvido pela Vanillaware que foi lançado no Japão em novembro de 2019 para PlayStation 4 e em setembro do ano passado no ocidente.. O jogo de aventura e estratégia segue a história de treze personagens diferentes de épocas distintas. Os acontecimentos do jogo se passam principalmente durante os anos 80 no Japão, porém também conta com histórias no futuro e ainda mais no passado, mais especificamente durante o período da Segunda Guerra Mundial.

 

13 Sentinels: Aegis Rim chega ao Switch no dia 12 de abril de 2022. Confira abaixo o trailer de anúncio da versão para o console:

 

 

Vanillaware, os contadores de histórias por trás de Odin Sphere e Dragon's Crown, apresentam 13 Sentinels: Aegis Rim - um épico mistério de ficção científica que envolve treze histórias entrelaçadas. Com uma pontuação de 86 no Metacritic, 13 Sentinels foi aclamado por críticos por todo o mundo.

Descubra a verdade em uma aventura em 2D side-scrolling com arte e ambientes deslumbrantes. E então enfrente kaijus em combates acelerados com uma perspectiva superior. Personalize os Sentinelas com um arsenal próprio para armaduras robóticas, e lute para defender a humanidade! 
(via PlayStation Store)

 

Fonte: Gematsu

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать