holoX chegou! Confira as informações da mais nova geração de VTubers do grupo hololive

A Sociedade Secreta!

 

De surpresa, o hololive anunciou a sexta geração de VTubers da parte japonesa do grupo. Chamada de "Sociedade Secreta holoX" ou simplesmente "holoX", a nova geração conta com cinco novas VTubers, sendo elas: La+ Darkness, Takane Lui, Hakui Koyori, Sakamata Chloe e Kazama Iroha.

 

As cinco VTubers já estrearam no YouTube, em uma sequência de cinco dias de transmissões com apresentação de cada uma e interações entre elas. Apesar do holoX ser considerado oficialmente a sexta geração do hololive no Japão, o hololive já conta também com a divisão hololive GAMERS, além das VTubers que estrearam de maneira solo, mas atualmente formam a "Geração 0", fazendo com que o holoX seja, na prática, o oitavo grupo do hololive Japão.

 

Confira abaixo o vídeo de apresentação do holoX:

 

 

Como citado, as cinco VTubers já estrearam no YouTube. Confira abaixo os detalhes oficiais de cada uma, além de seus vídeos de estreia:

 

La+ Darkness

 

 

"A Fundadora" La+ Darkness teve seu design feito por Kurone Mishima, conhecida principalmente por ser a designer original da light novel KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world!. Confira abaixo a descrição da VTuber:

 

Aquela que fundou a Sociedade Secreta holoX.

Originalmente ela era conhecida por seu vasto poder e inteligência, mas tudo isso está selado agora.

La+ lembra vagamente que suas algemas estão a selando, mas ela não lembra quando ou como foi presa por elas.

O corvo ao seu lado é um companheiro de longa data.

 

Takane Lui

 

 

"A Executiva" Takane Lui teve design feito por kakage, artista responsável por alguns trabalhos para o jogo Fire Emblem: Heroes. Confira abaixo a descrição da VTuber:

 

A diretora executiva da Sociedade Secreta holoX.

Já que é o ponto de contato e a responsável por lidar com as relações externas, Lui é quem é de fato líder do grupo, sempre cuidando de coisas que a fundadora não consegue.

Apesar de parecer reservada e distante à primeira vista, ela é uma pessoa compreensiva que se importa bastante com suas subordinadas.

Infelizmente, ela também tem o potencial de ferrar com tudo nos piores momentos.

 

Hakui Koyori

 

 

"A Pesquisadora" Hakui Koyori tem design feito por momoco, que também trabalhou em algumas light novels como Knights of Villainy. Confira abaixo a descrição da VTuber:

 

Responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento da Sociedade Secreta holoX.

Como parte de seus estudos do comportamento humano, ela se mete nas obrigações dos outros membros e tenta ajudar eles em tudo.

Koyori tem uma sede insaciável por conhecimento, podendo às vezes até mesmo irritar alguém só pra ver como a pessoa vai reagir.

Apesar de se considerar o "cérebro da operação", suas áreas de conhecimento são um tanto limitadas.

 

Sakamata Chloe

 

 

"A Zeladora" ou "A Estagiária" Sakamata Chloe teve design feito por Parsley, que já trabalhou no jogo Girls' Frontline. Confira abaixo a descrição da VTuber:

 

Uma estagiária que trabalha como faz-tudo na Sociedade Secreta holoX.

Chloe sempre está calma, fazendo suas obrigações sem questionar.

Ela ama música e não perde uma chance de escutar.

Apesar de negar veemente, Chloe aparentemente é considerada uma pessoa fechada e que não deixa escapar muito o que está pensando, deixando as pessoas verem apenas lapsos ocasionais de como ela se sente de verdade.

 

Kazama Iroha

 

 

"A Guarda-Costas" Kazama Iroha teve design feito por Umibozu, responsável por esse trabalho também para a série de light novels The Detective is Already Dead. Confira abaixo a descrição da VTuber:

 

A segurança da Sociedade Secreta holoX

Vindo de uma região montanhosa remota, ela deixou sua casa para trás e, junta de seu companheiro, partiu em uma jornada buscando alcançar o sonho de ver e aprender sobre o mundo de fora.

Atualmente, ela cuida das missões de segurança da holoX, conseguindo dinheiro o suficiente para sobreviver.

 

 

O grupo hololive faz parte da Cover Corp. e já conta com mais de 50 streamers em atividade, com quatro selos principais: hololive, hololive Indonesia, hololive English e Holostars. Segundo o YouTubeas visualizações gerais para VTubers alcançaram a marca de 1,5 bilhão de visualizações por mês no final do ano passado.

 

O hololive conta também com duas animações, Miko no Tsutome! e Holo no Graffiti. A segunda atualmente está em exibição no canal do YouTube da própria agência. Além disso, um webmangá já chegou a ser postado pela empresa no Twitter, com a minissérie Sora Says Hello. Por fim, uma franquia multimídia chamada hololive Alternative que contará com animações, mangás, jogos e outras produções também já foi iniciada pelo grupo. 

 

Fonte: Anime News Network, r/Hololive

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать