Funimation adiciona ao seu catálogo os animes Sekai Ichi Hatsukoi e Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight

Mais dois títulos populares chegando ao serviço.

 

A Funimation adicionou hoje, dia 1º de dezembro, dois novos animes ao seu catálogo. Os títulos da vez foram Sekai Ichi Hatsukoi - The World's Greatest First Love e Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight. Sekai Ichi Hatsukoi teve sua primeira temporada adicionada, enquanto Chronicles of the Heroic Knight foi adicionado por inteiro.

 

Sekai Ichi Hatsukoi - The World's Greatest First Love é um anime de 2011 com produção pelo Studio Deen. A adaptação conta com duas temporadas, além de algumas outras produções animadas como OVAs. A primeira temporada tem um total de 12 episódios.

 

A animação é uma adaptação do mangá de Shungiku Nakamura, sendo  boys love de grande popularidade. Sekai Ichi Hatsukoi é publicado no Japão desde 2006, com 16 volumes encadernados já lançados pela editora Kadokawa Shoten.

 

 

Depois que o primeiro amor com um belo aluno veterano termina em desgosto, Ritsu Onodera supera os problemas do amor. Mas quando ele vai para a Editora Marukawa para trabalhar como editor, ele acaba no departamento de shojo mangá sob o comando de Masamune Takano - o senpai que partiu seu coração! Acompanhe enquanto eles esclarecem seus sentimentos e observe o amor florescer entre dois outros casais. O amor de garotos está no ar! (via Funimation)

 


 

Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight é uma das várias adaptações para anime baseada franquia nascida como uma transcrição de sessões de RPG. O título foi exibido no Japão entre abril e setembro de 1998, contando com 27 episódios de produção do estúdio AIC. Recentemente, os OVAs de 1990 também foram adicionados na Funimation.

 

As sessões de RPG ganharam uma adaptação para novel, que serviu como referência principal para as adaptações da série. A novel tem um total de sete volumes escritos por Ryo Mizuno e ilustrados por Yutaka Izubuchi. Ela foi publicada no Japão entre 1988 e 1993 e se tornou um clássico dos livros de fantasia por lá. No Brasil, a saga de livros está em publicação pela NewPOP e o mangá de Chronicles of the Heroic Knight já foi publicado no Brasil em 2006 pela Panini.

 

 

Cinco anos depois da morte do Imperador de Marmo na Guerra dos Heróis, Parn agora é um Cavaleiro Livre de Lodoss, juntos de seus aliados que agora são famosos pelo país. No entanto, Ashram, pessoa mais próxima do Imperador, está tentando conseguir o cetro da dominação para reunificar Lodoss de novo sob o nome de Marmo. Por trás de tudo isso existe uma força muito mais assombrosa começando a fazer as preparações da ressurreição da deusa da morte e da destruição.

 

Fonte: JBox (1, 2)

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать