Spice and Wolf, Moriarty, segundas temporadas de SAO e Noragami e mais animes ganharão dublagem na Funimation

Dublagens para dezembro.

 

A Funimation divulgou através de suas redes sociais que vários novos animes chegam dublados na plataforma nesse mês de dezembro. Um total de nove dublagens estream esse mês no serviço, tanto para séries que ainda não tinham nada com vozes brasileiras quanto para temporadas de animes que já tinham ganhado.

 

Os animes que ganham dublagem inédita no serviço são: Moriarty the Patriot, Shadows House, Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, APPARE-RANMAN!, Spice and Wolf e Wandering Witch: The Journey of Elaina

 

Além das séries que ganharão dublagem inédita, animes que já contam com conteúdo dublado no serviço também ganharão mais dublagens, sendo eles: The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, segunda temporada de Sword Art Online e segunda temporada de Noragami.

 

Confira abaixo o cronograma de lançamento:

 

2 de dezembro:

 

Moriarty the Patriot (episódios 1 a 12)

 

 

Moriarty the Patriot é um anime feito no estúdio Production I.G., com exibição entre outubro de 2020 e junho de 2021, com divisão em duas partes que somam 24 episódios.

 

A obra é originalmente um mangá com história de Ryosuke Takeuchi e ilustrações de Hikaru Miyoshi, publicada desde 2016 na revista Jump SQ. Moriarty the Patriot por enquanto tem 16 volumes encadernados lançados no Japão pela Shueisha. No Brasil, o mangá é lançado pela Panini.

 

No fim do Século 19, a nobreza reina no Império Britânico, enquanto a classe trabalhadora sofre em suas mãos. Simpatizante da causa deles, William James Moriarty quer mudar tudo. Frustrado com a desigualdade do sistema, Moriarty planeja mudar toda a nação. Nem mesmo o detetive Sherlock Holmes pode ficar no seu caminho. É hora do crime revolucionar o Mundo! (via Funimation)

 


 

Shadows House

 

 

Shadows House é um anime de produção do estúdio CloverWorks que foi exibido entre abril e julho desse ano, contando com 13 episódios.

 

A obra é baseada no mangá da dupla so-ma-to, publicado desde 2018 na revista Young Jump, da Shueisha. Até o momento, Shadows House conta com 9 volumes encadernados.

 

Na Casa dos Shadows vive um clã sem rosto que expressa suas emoções através dos seus bonecos vivos, que também limpam a fuligem da mansão incansavelmente. Uma dessas criadas, Emilico, ajuda sua mestra, Kate, enquanto elas aprendem mais uma sobre a outra e sobre os segredos da casa. (via Funimation)

 


 

9 de dezembro:

 

The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10

 

 

The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10 é uma das séries que adaptam a continuação do popular mangá sobre tênis. Os OVAs foram lançados no Japão entre outubro de 2014 e junho de 2015, resultando em dez episódios. 

 

The Prince of Tennis II é originalmente um mangá de Takeshi Konomi que está em publicação no Japão desde 2009, já contando com 34 volumes encadernados. A obra é publicada na revista Jump SQ, da Shueisha, editora que também foi responsável pelo lançamento da série original.

 

O clássico continua, agora com uma nova rivalidade feroz! Depois da vitória de Keigo Atobe e da Hyotei Academy na conquista da Copa do Mundo, os jogadores voltaram pra casa. Mas quando Atobe e a corporação construíram uma nova quadra de tênis para Hyotei, Yukimura e o resto da equipe Rikkai foram nomeados para enfrentá-los pela primeira vez. Os campeões poderão ser destronados tão rapidamente? O jogo vai começar! (via Funimation)

 


 

Kono Oto Tomare!: Sounds of Life (Primeira Temporada)

 

 

Kono Oto Tomare! é um anime que começou a ser exibido no Japão em abril de 2019 e foi finalizado em dezembro do mesmo ano, com um total de duas temporadas. Ambas as temporadas foram de responsabilidade do estúdio Platinum Vision.

 

A obra é originalmente um mangá de Amyuu que está em publicação no Japão desde 2012, contando com 25 volumes até o momento. A serialização de Kono Oto Tomare é feita na revista Jump SQ, da Shueisha.

 

Com apenas um membro restante, o clube de koto decide aceitar qualquer um que esteja interessado no tradicional instrumento japonês. Mas após recrutar um delinquente e um músico prodigioso, vai ser muito difícil colocar a banda inteira em sintonia - especialmente com a chegada das competições musicais. Mas talvez, com algum tempo e bastante talento nas cordas, este grupo de desajustados consiga fazer vibrar o coração dos jurados. 

 


 

16 de dezembro:

 

APPARE-RANMAN!

 

 

APPARE-RANMAN! é um anime original do estúdio P.A. Works que foi exibido no Japão entre abril e setembro 2020, tendo se estendido por alguns meses devido ao seu adiamento em decorrência à pandemia do COVID-19. Recentemente foi divulgado que a adaptação para mangá do anime está terminando.

 

O engenheiro gênio-socialmente-desajeitado, Appare Sorano; e o samurai sábio, mas covarde, Kosame Isshiki, participam de uma corrida transamericana para ganhar o prêmio em dinheiro e voltar para casa. Mas vários perigos os esperam nessa corrida. (via Funimation)

 


 

Spice and Wolf (Primeira Temporada)

 

 

Spice and Wolf é um anime que foi exibido entre janeiro e março 2008 no Japão, ganhando uma segunda temporada no ano seguinte, em 2009. A primeira temporada foi uma produção do estúdio Imagin, contando com 13 episódios.

 

Spice and Wolf é originalmente uma série de light novels escrita por Isuna Hasekura e ilustrada por Juu Ayakura. Os livros são publicados pela Media Works desde 2006, contando com 23 volumes até o momento.

 

Um mercador chamado Lawrence e uma deusa da colheita esquecida viajam pelo interior expondo a falência que vive no coração humano. (via Funimation)

 


 

23 de dezembro:

 

Sword Art Online (Segunda Temporada)

 

 

A segunda temporada do popular Sword Art Online foi exibida entre julho e dezembro de 2014 no Japão, contando com 24 episódios de produção do estúdio A-1 Pictures. A segunda temporada conta com os arcos Phantom Bullet, Mother's Rosario e Calibur. Os animes da série estão disponíveis tanto na Funimation quanto aqui na Crunchyroll.pt.

 

Sword Art Online é uma das light novels mais populares de todos os tempos. A obra tem história redigida por Reki Kawahara com ilustrações feitas por abec, sendo lançada desde 2009. Até o momento, Sword Art Online já conta com 26 volumes publicados pela ASCII Media Works no Japão. No Brasil, tanto os livros quanto os mangás da obra são publicados pela Panini

 

Um ano se passou desde os acontecimentos em ALO. Porém, intrigantes casos de morte surgem e, ao que parece, eles estão relacionados a um MMO... 

 


 

30 de dezembro:

 

Noragami (Segunda Temporada)

 

 

A segunda temporada de Noragami estreou no Japão em 2015, com exibição entre outubro e dezembro daquele ano. Além das duas temporadas, a série de produção do estúdio Bones conta com alguns OVAs. A primeira temporada entrou dublada na Funimation nesse último mês de novembro.

 

O anime é uma adaptação do mangá de Adachitoka, em publicação desde 2010 na Shonen MagazineNoragami ainda está em publicação, com 24 volumes encadernados já lançados pela Kodansha. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

 


 

Wandering Witch: The Journey of Elaina

 

 

The Journey of Elaina é um anime do estúdio C2C exibido no Japão entre outubro e dezembro do ano passado, tendo 12 episódios ao todo.

 

O título é uma adaptação da série de light novels escrita por Jougi Shiraishi e ilustrada por Azure. The Journey of Elaina é publicado desde 2016 no Japão, já contando com 16 volumes lançados pela Softbank Creative

 

Inspirada por seu livro favorito, Elaina se aventura para ver o mundo, viajando de um país para outro. Buscando novas experiências, ela encontra a humanidade em todas as suas formas. Exploração e curiosidade guiam sua jornada. (via Funimation)

 

Fonte: Funimation

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Другие главные новости

0 Комментариев
Оставьте первый комментарий!
Сортировать по:
Баннер Химе

Попробуйте новый Crunchyrollбета

Попробовать